FANDOM

Mudou-se

Propriedade

Drama - Capítulo 1: Estrela é de propriedade de Esquert.km. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Estrela/Piloto
Drama - Cap 1-10
Nome Estrela/Piloto
Escrito por Esquert.km
Data de lançamento 15/01/2019
Simsérie Drama
Classificação Classificação 12 anos 12 anos

Cronologia
Próximo Capítulo A Segunda Vítima

Parte I

- Oh, papagaio que jamais entedera as coisas que acontecem aqui em casa, pois você somente imita, imagina se pensasse no que realmente tivesse falando......

Drama - Cap 1-1

Disse Juliano, no entanto, continuou a conversar com o papagaio, dizendo várias coisas do tipo que ele sentia no coração.

- Senti antes de vim para aqui que, algo estranho tinha acontecido, quando cheguei aqui percebi que não tinha acontecido nada. - disse Juliano - O que será que significa isso? Será uma previsão?.

Drama - Cap 1-2
O papagaio logo olhou para ele respondendo nada......

- Preciso parar de conversar com você, tenho que resolver algumas coisas, depois volto a falar com você, talvez.

Juliano então, deixou o periquito na gaiola e acabou saindo de onde estava, e andou, indo direto para o banheiro lá, ele tomou um belo banho...

Enquanto no outro lado da casa, Maria Bonita, uma adolescente que usava chapéu, dançava pela casa. O estilo que ela dançava era muito desengonçado. Um jeito muito estranho no caso....

Drama - Cap 1-3

No caso, ela não ligava a ninguém da casa se achava o jeito estranho dela de dançar. Dançava de qualquer jeito. Sua mãe, chamada Raquele, era uma moça bem vivida, tinha franja. Foi quando ela chegou onde Maria Bonita estava dançando, as duas se entreolharam e Raquele disse-a - Muito bem, jeito idiota de dançar é esse hein.... - Por que não me deixa em paz Raquele? - respondeu Maria.

- Tenha respeito comigo garota. No caso, eu sou sua mãe, você tem que me respeitar. - respondeu Raquele. - Ótimo, eu sou sua filha, e você tem que me respeitar. respondeu Maria, extremamente brava com sua mãe.

Drama - Cap 1-4

Raquele, brava naquele momento decidiu sair, indo para qualquer lugar por ai. Ficando somente a filha e o pai em casa. A casa logo ficou silenciosa, Maria Bonita, após ficar entediada. Decidiu ir para o quarto.

Durante em outro lugar....

Drama - Cap 1-5

Rosalina, uma nerd que mora em um condomínio, estava escrevendo no diário, coisas sobre os seus acontecimentos memorizados por ela. No caso, ela também tem um outro irmão chamado Ramon. No caso, Ramon é muito galã para as mulheres que moram no apartamento, entretanto, os dois não se davam tão bem como pensam geral. Porém, não era toda vez que conversavam, nesse dia foi diferente, os dois do nada sentaram-se um do lado do outro no sofá e começaram a conversar. Rosalina começou a conversa - Como está indo com a Rosilda? - Tudo tranquilo, quando terminara de falar, do nada aconteceu um barulho vindo do lado de fora. Ramon, logo se assustou. - O que foi isso? disse Rosalina. - Eu vou ver lá fora, não saia daqui. disse Ramon que ja saira para fora.

Logo, Ramon, pegou seu binóculos e olhou para ver o que aconteceu....

Drama - Cap 1-6Quando olhou, percebeu inúmeros alienígenas no céu. Pensou estar delirando, quando olhou novamente, eles já tinham sumido. E continuou a olhar e olhar... Ainda mais para o céu. Para verificar se era de sua cabeça mesmo. Porém, após muito tempo vendo, percebeu que era de sua cabeça. Então, foi ver o barulho, era o motor do vizinho que tinha deixado ligado enquanto arrumava o carro. O vizinho já estava até desligando. Ramon, logo decidiu voltar para seu condomínio.

- O que tinha acontecido? - perguntou Rosalina.

- Era somente o motor do vizinho, nada demais - respondeu Ramon.

- Ahm, entendo....

- Poderiamos conversar mais com a vizinha Netacha, o que me diz? - falou Ramon.

- Não sei, pode ser. Sobre livros. - disse Rosalina.

- Não, talvez algo mais maravilhoso para ela.... - falou Ramon.

- Tipo....?

- Não sei dizer ao certo, faz tanto tempo que não falamos com ninguém. - falou Ramon.

Os dois, por uns minutos pararam de conversar.

Parte II

Raquele estava jogando baralho junto com Otta um homem negro com tranças no cabelo, logo, Clarita, uma mulher grávida morena chega para jogar também, ela acaba sentando na cadeira.

Drama - Cap 1-7
- Chegou bem na hora que estavamos começando Clarita. - falou Otta.

- Desculpem o atraso, mas estava tentando vir de todas as maneiras possíveis para cá. - disse Clarita.

- Não se preocupe, já iamos começar a jogar, vou distribuir as cartas novamente - falou Raquel.

- Não precise Rachele. - vou ficar de próxima mesmo.

- Ok então. - falou Rachele

- Aliás, sobre aquele cara, não podemos saber o que ele ia nos tramar contra nós agora se estivesse vivo.... - disse Clarita.

Raquele, após Clarita dizer isso, ficou parada, tremida.

- Raquele está tu.... - pergunto Otta, que antes terminasse de falar Raquele logo põe as mão na mesa de poker, assustando Clarita e Otta. e diz a Clarita - Eu não quero que você fale mais dele, okay?

- Acalme-se Raquele, aquilo nunca mais vai acontecer, já derrotamos ele, mesmo que tenha matado inúmeras pessoas amigas nossas. - falou Otta.

- Somos os três sobreviventes daquilo, aquilo não vai acontecer mais, não como antes - respondeu Clarita.

- Aquilo já acabou Raquele. - respondeu Otta.

Drama - Cap 1-8
Clarita, disse - Raquele, já o matamos, não vai acontecer mesmo de novo não, foi que nem o Otta disse antes, durante esse caminho que estavamos atrás dele perdemos vários amigos como a Barbara, Guelson, Jake, Raimundo, Leila, Anástacia, Geovani entre outros. Já que ele morreu ele nunca irá mais nos incomodar, nem aqui nem na China.

- Deve ter razão. - respondeu Raquele, enquanto distribuia as cartas.

Do nada, o celular de Clarita começou a tocar, quando viu, era Tomás, quando atendeu, era voz dele.

- Você está atrasada para o nosso encontro Clarita, esqueceu? - tinha dito.

- Oh, é mesmo, já estou indo, vou só ir para casa tomar um banho rapidinho, fique esperando, por favor - respondeu Clarita no telefone.

- Tem certeza que vai ficar tudo bem lá no encontro? - perguntou Raquele.

- Não sei, ter certeza eu não tenho - disse Clarita - Tchau para vocês.

- Tchau! - disse os dois.

Drama - Cap 1-9
Clarita saiu do Bar, e logo só ficaram Raquele e Otta no poker.

- Se bem que, depois de Garry naquele negócio, seria a Clarita, depois eu e você. Disse Otta.

- Sim, porém eu a salvei a Clarita da morte. - respondeu Raquele.

- Ainda bem, já faz 7 anos que tudo isso aconteceu.

- Sim..... - disse Raquele.

Casa da Clarita Genérica

Drama - Cap 1-12
Clarita lavava a louça, quando foi surpreendida com vários pratos ainda sujos, pareciam sangue neles, porém, quando olhou novamente, eram somente manchas. Ela continuou a lavar, quando terminou decidira ir ao banheiro lavar o rosto.

Quando estava descendo, percebeu que a porta de seu quarto abriu sozinha.

Quando foi fechar, foi surpreendida por um homem carregando uma arma, ela não conseguiu nem ter reação quando o moço atirou no pescoço e na barriga dela.

Drama - Cap 1-15

Clarita, sem reação, acabou caindo no chão e acabou morrendo, o assassino fugiu rapidamente, deixando a arma cair no chão. O corpo ficou estirado no chão esparramado de sangue.

Cenas Deletadas

Raquele e Maria Bonita teriam cenas boas, as duas estariam fazendo uma amizade, porém foi deletada. Pois não iria ter nada a ver da cena em que elas brigavam.

Na cena do poker, quando Otta falou " Se bem que, depois de Garry naquele negócio, seria a Clarita, depois eu e você. :

Raquele falaria no texto original "-Sim, não consegui salvar Garry a tempo, mas, ele pode ainda estar vivo, não sei como, mas.... pode. - respondeu Raquele. Porém foi mudado.

Na cena que Clarita sai do poker, no contexto inicial de quem sairia era Raquele, que iria voltar para casa. Porém foi mudado mais tarde para Clarita. (Ambos a imagem do capítulo mostra Raquele levantando da cadeira, não mostrada no capítulo)

Muitas imagens não foram utiilzadas no Capítulo, por exemplo aquela em que Clarita toma um banho. E mostra sem censura, porém foi retirada por ser "desnecessária" e imprópria. (Porém caso ver as imagens enviadas, é possivel vê-las lá)