FANDOM

Sailor Stars
Good Morning San Myshuno Capa S1 V1
Nome Sailor Stars
Escrito por QG
Data de lançamento 18 de março de 2017
Simsérie Good Morning San Myshuno
Classificação Classificação Livre Livre

Cronologia
Temporada
Capítulo Anterior Capítulo 2: New School
Próximo Capítulo Capítulo 4: Sweet Revenge
Mudou-se

Propriedade

Good Morning San Myshuno - Capítulo 3: Sailor Stars é de propriedade de QG. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Mudou-se

Propriedade

Good Morning San Myshuno - Capítulo 3: Sailor Stars é de propriedade de RosaMafalda17. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Introdução

O terceiro capítulo de Good Morning San Myshuno foi escrito por QG, e as fotos foram tiradas por RosaMafalda17.

Capítulo

Amanda, Amy, Bloom e Mary estavam no refeitório quando o sinal tocou.

Good Morning San Myshuno - Capítulo 3 (1)

As quatro já estavam com seu material em mãos e foram direto para a sala. Amy convenceu o diretor a trocar a mesma para a sala de suas novas amigas, e a primeira aula era História da Música com o professor Cristhoper.

— Cristhoper: Bom dia meus alunos, bem vindos à minha classe. Sou o professor Cristhoper Matth e serei seu professor de história da música até ao final deste ano letivo.

Todos os alunos ficavam entediados com a faladeira do professor até que o sinal toca. Agora é a aula que todos esperavam, música pura. Todos estavam animados para pegar em seus instrumentos e mostrar do que são capazes. A professora chega e diz que seu nome é Rose Malfoy.

— Rose: Para mim, música sempre fica boa quando é cantada em conjunto, por isso, vocês poderão criar suas bandas de até 5 integrantes, mas se quiserem tocar solo, não vou impedi-los.

As 4 amigas se entreolham felizes, e elas concordam em criar uma banda ainda sem nome. Mary vê uma lista que a professora Rose entrega aos alunos para escrever o nome da banda e os integrantes.

— Mary: Que nome nos damos ao nosso grupo?
— Bloom: Que tipo de música vamos tocar?
— Mary: Que tal clássica?

Bloom faz um gesto como se fosse vomitar. De repente Brittany se intromete na conversa.

— Brittany: Um estilo bom para vocês é musicas de fazenda com barulhos de animais no fundo, mas já que os animais são vocês, a banda pode se chamar cocoricó.

Bloom se segura para não dar um tapa na cara de Brittany que começa a rir da cara delas. Entretanto, Brittany forma um trio com outras duas garotas, que decidem cantar e tocar Jpop.

— Bloom: É isso! Já que as piranhas ali vão tocar Jpop, vamos tocar Kpop que na minha opinião, é muito melhor.

As três concordam com Bloom e decidem tocar Kpop.

— Mary: Agora precisamos de um nome para o nosso grupo.
— Bloom: Piranhas Saudáveis.
— Amanda: Planetoides.
— Amy: Gente, vocês estão ouvindo o que estão dizendo? Sério, piranhas saudáveis?
— Mary: A professora disse que temos até ao fim de semana para descobrir um nome, depois vemos isto.

As garotas vão para a sala de instrumentos para pegar os microfones e começar a treinar, porém todos já foram pegos.

— Bloom: E agora?
— Amanda: Olha, ali tem uma caixa cheia de instrumentos, pode ser que tenha microfones.

Amanda pega a caixa e encontra exatamente 4 microfones completamente desgastados.

— Bloom: Eu não vou cantar com isto, ta parecendo minha avó naqueles dias.
— Amy: Só precisamos personalizá-los.

Quando a aula acaba, Amy mostra uma caixa cheia de bijouterias.

— Amy: Podemos decorar do jeito que quisermos.

Amanda cria um microfone com asas e uma auréola de anjo com uma estrela no meio, Amy cria um microfone com um formato de fênix com uma estrela vermelha no meio, Bloom cria um microfone gótico em forma de caveira com uma estrela preta no meio e Mary cria um microfone cor de rosa com asas de anjo dos lados, um laço azul no meio e uma estrela branca grudando o laço ao microfone.

— Mary: Temos que treinar nossa música, mas como ainda nem temos um nome, vamos cantar uma música que já existe.
— Bloom: Que tal cantarmos TT da Twice?

Todas concordam com a cabeça e treinam a noite toda até a próxima aula de música pura.

A professora Rose diz que a aula vai ser no auditório, todos os grupos estão super animados enquanto a professora vai chamando os grupos para cantar.

— Rose: Muito bem, eu vou dizer a palavra próximo e o grupo que quiser vir venha, mas todos vocês terão de cantar hoje. Vamos começar.

Um grupo gótico se levanta e canta Fallen da Simanescence.

— Rose: Muito bem, vocês já têm um nome para o grupo de vocês?

Uma garota magrela e de cabelo curto preto dá um passo em frente e diz "Death Sims".

— Rose: O próximo grupo pode aparecer.

O grupo de Brittany se levanta, vão ao palco e cantam uma música que Brittany diz que compôs sozinha. Pelo visto, elas não treinaram bem pois a cantoria delas fora um desastre total, porque não cantavam em conjunto e eram estabanadas pois uma das amigas de Brittany pisa no pé da mesma que solta um grito.

— Rose: Seu grupo tem um nome?
— Brittany: Somos as Fab-Losas.

Bloom começa a rir baixinho quando as Fab-Losas descem do palco.

— Mary: Temos que decidir logo um nome para o nosso grupo...
— Amanda: Que tal algo a haver com nossos microfones, vejam bem, todos temos uma estrela bem no meio. Já assistiram a um anime chamado Sailor Moon?

Amanda explica as amigas e todas concordam em um nome.

— Rose: O próximo grupo pode aparecer.

As quatro se levantam e cantam TT da Twice, os alunos aplaudem a maravilhosa música, e até a professora Rose se levanta e aplaude.

— Rose: E seu grupo tem um nome?

Todas se entreolham felizes e olham de volta para a professora Rose e dizem em conjunto "Somos as Sailor Stars".