FANDOM

New Girl
Good Morning San Myshuno Capa S1 V2
Nome New Girl
Escrito por QG
RosaMafalda17
Data de lançamento 15 de abril de 2017
Simsérie Good Morning San Myshuno
Classificação Classificação Livre Livre

Cronologia
Temporada
Capítulo Anterior Capítulo 6: Nothing's What It Seems To Be
Próximo Capítulo Capítulo 8: Cherry Cake
Mudou-se

Propriedade

Good Morning San Myshuno - Capítulo 7: New Girl é de propriedade de QG. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.
Mudou-se

Propriedade

Good Morning San Myshuno - Capítulo 7: New Girl é de propriedade de RosaMafalda17. A menos que a edição seja construtiva ou de poucos detalhes, peça permissão ao autor para editar a página.

Introdução

O sétimo capítulo de Good Morning San Myshuno foi escrito por QG e RosaMafalda17, e as fotos foram tiradas por RosaMafalda17.

Capítulo

Mary, Bloom e Amy estavam em seu dormitório tentando fazer Amanda se acalmar pois Brittany havia "roubado" Jeffrey de Amanda.

Good Morning San Myshuno - Capítulo 7 (1)

— Amanda: Mas o pior de tudo, é o motivo pelo qual ele me largou.

*FLASHBACK*

— Amanda: Jeffrey, por quê? Achei que você me amava de verdade. Aquela noite na festa de halloween não significou nada? Apenas me diga: Qual o motivo de você me largar para ficar com a Brittany?!
— Jeffrey: É que.... Os pais dela são ricos e... eles compraram uma Jacuzzi!
— Amanda: Uma jacuzzi? Você está me trocando por uma Jacuzzi?!
— Jeffrey: Eu não posso ficar com você Amanda, ainda...

*FIM DO FLASHBACK*

— Amy: O que ele quis dizer com "ainda"?
— Amanda: Ele deve estar enganando a Brittany para pegar seu dinheiro e então, podemos viver juntos, ricos.... Para sempre.

Bloom faz uma cara de quem quer vomitar.

— Bloom: Eu não acredito nele... Sério Amanda? Ele só está aproveitando de sua ingenuidade... Vê se acorda!!
— Amanda: Diga o que quiser queridinha, nenhum de seus insultos vão me atingir, tenho certeza de que Jeffrey vai voltar para mim... Não é mesmo Mary?
— Mary: Ele está apenas se aproveitando de sua ingenuidade.
— Amanda: O que há de errado com vocês duas? Sempre vêm o mal em todos!! Vou provar que estão erradas!

Amanda enxuga as lágrimas se levanta e sai a passos largos, batendo a porta com força.

— Amy: Não sei não... Acho que o que Amanda disse pode ser verdade... Vai que Jeffrey está apenas enganando Brittany?

Amy vai atrás de Amanda mas Bloom a interrompe.

— Bloom: Deixe que ela se ferre sozinha, afinal, temos coisas mais importantes com o que se preocupar.
— Mary: Bloom tem razão, temos de arrumar um jeito de roubar as gravações, mas, onde elas devem estar?
— Bloom: Ontem, observei aquela vadia o dia todo, para descobrir alguma coisa e usar isso contra ela, e acabei ouvindo ela falando das gravações, mas como não estava muito perto, só consegui ouvir algumas palavras...

*FLASHBACK*

— Brittany: Meninas... Vadia... Fita... Gaveta de Calcinhas... Cabeça... Cama... Tá olhando o quê vadia azul???

*FIM DO FLASHBACK*

— Mary: Isso pode ser muito útil...

Mary pega um bloquinho e uma caneta e começa a escrever o seguinte:

ONDE ESTÃO AS GRAVAÇÕES?

  • Meninas
  • Vadias
  • Fita
  • Gaveta de Calcinhas
  • Chave
  • Cabeça
  • Cama

— Amy: Agora temos de arrumar um jeito de entrar no dormitório de Brittany e pegar a fita.
— Bloom: Temos de descobrir também qual o número do quarto dela.
— Mary: E há uma maneira de como descobrir isso...

Mary, Bloom e Amy vão à sala da secretaria.

— Secretária Boulevard: O que vocês querem???
— Mary: Eu e minhas amigas queríamos fazer uma espécie de reportagem, e queremos entrevistar uma aluna em específica, mas não estamos encontrando ela em lugar algum na escola.... Será que podemos ver a lista de nomes de alunos e seus dormitórios?

A secretária olha para as três com uma cara de desconfiada e dá um sorrisinho.

— Secretária Boulevard: Pode me dizer o nome da pessoa? É pelo interfone posso chamar qualquer aluno.
— Mary: É que... É.....
— Bloom: É que o nome dela é muito complicado de se dizer, é como um trava línguas, por favor deixe-nos ver a lista... O que custa?
— Secretária Boulevard: Meu tempo...

A secretária entrega para as três a lista com todos os alunos da escola e seus respectivos dormitórios. Não foi difícil achar o nome de Brittany, já que seu nome estava no topo da lista, e estava escrito com uma caneta rosa shock, com corações em cima da letra "i". Brittany divide o dormitório, que é o número 666, com suas amigas Sakura e Kathryn. Mary entrega a lista para a secretária, agradece, e as três voltam para o dormitório.

— Mary: Agora já sabemos o número do quarto dela.... Temos de arrumar um jeito de entrar.
— Amy: Sempre que caminho pelo campus, vejo o quarto da Brittany, e sei que é o quarto dela pois a janela é maior que as outras. Um dia vi Brittany jogando ovos numa Gótica pela janela... Enfim, sempre que caminho pelo campus a tarde, depois do almoço, noto que Brittany SEMPRE deixa sua janela aberta. Podemos acabar o almoço antes de todos... e assim poderei entrar pela janela enquanto vocês observam se ninguém aparece.
— Bloom: Então... Já sabemos o número do quarto dela, que ela sempre deixa a janela aberta depois do almoço e precisaremos de descobrir o que significam aquelas palavras.

Mary analisa o bloco de notas e parece que descobriu algo.

— Mary: Provavelmente, ela disse para as amigas dela que gravou uma fita das vadias que somos nós, a guardou em sua gaveta de calcinhas, e a chave está em algum lugar relacionado com cama, porém só não entendi a palavra cabeça...
— Bloom: Então, amanhã faremos assim... Depois do almoço, vamos correndo para o campus ajudar Amy a entrar pela janela, Mary fica de vigia no campus e eu fico perto da porta do quarto, enquanto isso, Amy irá achar alguma chave que abra a gaveta de calcinhas, e quando pegar a fita, irá bater na porta três vezes... Se alguém estiver vindo vou fazer um barulho de uma ratazana parindo, Mary fará o mesmo, se você ouvir o meu sinal, se esconda, pule da janela, sei lá, apenas não deixe ninguém te ver.

Amy e Mary concordam com o plano de Bloom e vão dormir. Entretanto, Amanda aparece às 2:56 da manhã, como se estivesse bêbada de tanta tristeza, e desmaia no chão do dormitório.

No dia seguinte...

Amy, Bloom e Mary terminam de almoçar primeiro que todos e saem o mais depressa possível do dormitório. As garotas chegam ao campus e colocam Amy para dentro do dormitório de Britany, Bloom volta correndo para dentro para ficar perto da porta enquanto Mary fica vigiando o campus.

Amy olha todo o quarto à procura de alguma chave para tentar abrir a gaveta de calcinhas, mas precisa mesmo de uma chave. Amy resolve rever as palavras que ainda não faziam sentido, que eram "Cabeça" e "Cama". Amy olha para a cama e então olha para o lado, e vê uma cabeceira comum... Era isso! Bloom deve ter confundido, e Amy abre uma gaveta bem pequena da cabeceira e encontra uma Chave dourada com as letras BM nela. Amy se levanta e vai direto para a gaveta de calcinhas de Brittany.

Bloom do lado de fora vê Sakura com fone de ouvidos indo para o quarto, e ela estava pronta para dar o sinal, mas Amanda aparece e derruba ela, como se estivesse bêbada.

— Amanda (voz de bêbada): EU DISSE... VOCÊ ESTÁ ERRADA, E EU.... ESTAVA CERTA!! ADIVINHA SÓ, JEFFREY E EU VOLTAMOS MONAMOUR, E DESSA VEZ.... É PARA SEMPRE!!!!

Sakura abre a porta do quarto de Brittany e vê Amy com a fita na mão.

— Sakura: Ei!!!! O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI??!! ESSA É A GAVETA DA BRITTANY.... Espera só até ela descobrir isso.

Sakura sai correndo a procura de Brittany, mas Amy corre atrás dela e a derruba, e as duas começam a brigar até a secretária Boulevard chegar com uma cara zangada e manda as duas para a sala do diretor. Amy enquanto andava, jogou a fita no lixo e fez um barulho de ratazana parindo, Bloom joga Amanda para o lado, pega a fita e sai correndo para seu dormitório.

— Amanda (voz de bêbada): ISSO MESMO VADIA, É MELHOR CORRER OU O TIGRÃO VAI TE PEGAR.... Eu tou tão sozinha....

Mais tarde naquele dia...

Amy não apareceu em nenhuma aula a não ser na última do dia que é "História da Música".

Depois da aula, Mary e Bloom foram correndo perguntar o que havia acontecido.

— Amy: Eu e Sakura recebemos uma suspensão de 1 mês. Vou ter de voltar para Magnólia Promenade, e Sakura para Newcrest.
— Mary: O quê????!!!
— Bloom: Qual o problema com essa escola? Brittany humilha Mary na frente da escola toda e não recebe punição alguma? Sem contar com o bolo na cara, amei aquilo...
— Amy: Mas é só até mês que vem... Vou sentir saudades.
— Bloom: Pois é... Também vou sentir sua falta.

As meninas se abraçam.

No dia seguinte, as garotas acordam com uma cama vazia e Amanda aparece com uma cara mais saudável.

— Amanda: EU TE DISSE QUE EU ESTAVA... Gente, onde estão as coisas da Amy?
— Mary: Ela foi suspensa...
— Bloom: Agora por sua culpa, essa cama vai ficar vazi...

Alguém bate na porta. Elas abrem a porta e vêm uma garota cheia de malas.

— Garota: Oi! Meu nome é Yatta, e vou ser sua nova colega de quarto.
— Bloom: Mas é só um mês né?

Yatta nega com a cabeça e Bloom dá um soco no braço de Amanda, culpando ela.